Retrospectiva B.Club 2021

Retrospectiva B.Club 2021: o ano que crescemos 900%

Meus amigos e minhas amigas, o que foi o ano de 2021? Quando o B.Club nasceu, de parto prematuro, muitos receios rondaram nossas mentes administradoras, colaboradoras, comunicadoras, financeiras… 

No entanto, se você é um B.Cluber, conhece bem como gostamos de trabalhar com otimismo, ação e criatividade! Com o astral lá em cima, fizemos dar certo e 2021 foi prova desse sucesso. 

Teve aniversário de um ano, teve festa a fantasia, teve happy hours, teve várias expansões do espaço, teve muita gente boa chegando em nossa casa. 

 Para mostrar em detalhes como foi o nosso ano, confira essa retrospectiva! 

Tudo começou com o 16º andar… 

Em janeiro de 2021, tínhamos três andares de coworking. O que já é muito bom, mas você acha que nós, B.Clubers como somos, ficaríamos parados nisso? 

Não mesmo! O momento era um dos piores da pandemia, as pessoas queriam mais isolamento e nós entendemos que seria importante ampliar nossos espaços privativos. 

Em todo o escritório para coworking já estavam duas salas privativas e então, em abril, com a inauguração do 16º andar, passamos a contar com 10, totalizando mais de 60 postos de trabalho! 

A expansão foi um sucesso, aliás, enquanto ainda estava em obra, o novo andar tinha 80% das salas alocadas. Demais, concorda? 

Criamos um bicicletário  

Continuamos de olho nas necessidades dos B.Clubers e nas tendências! Em agosto, lançamos um bicicletário, onde os nossos associados podiam estacionar as bikes de forma mais segura. 

Com isso, pudemos incentivar o uso de transportes limpos, hábitos mais saudáveis e contribuir com os colegas que já queriam inaugurar essa prática em suas vidas. 

A aderência foi bem legal! 

Expandimos mais uma vez! 

Ainda em agosto, crescemos de novo. Dessa vez, com o lançamento do 14º andar. 

O projeto já estava em obra desde o sucesso do 16º e, para lidar com a demanda que só crescia, precisamos agilizar e disponibilizar as mais novas salas privativas para nossos clientes. 

Foram 7 espaços privativos que comportavam mais 64 postos de trabalho, aumentando MUITO a nossa capacidade de receber empresas dos mais variados segmentos. 

O baixo custo, flexibilidade, segurança e o acesso a todos os outros ambientes compartilhados do coworking, levaram o novo andar a ser rapidamente alocado.  

Inauguramos nossa parceria com a Be Honest 

O mercado honesto ficou pronto no dia 19 de agosto e revolucionou o nosso espaço! 

Desde então, por meio de um aplicativo, os B.Clubers podem fazer compras rápidas durante o dia e garantir vários tipos de comes e bebes. 

Assim, conseguimos ajudar a logística dos nossos associados, possibilitando que todos economizem tempo no horário de almoço e não passem vontade de nada! 

Esse foi mais um investimento que deu muito certo.  

O time cresceu…

O B.Club cresceu tanto, que precisamos pedir reforço! Em setembro, chegaram duas novas integrantes do time para ajudar a manter nosso espaço funcionando e nossos clientes felizes.  

As estagiárias do time comercial seguem com a gente para o próximo ano, que promete não ser muito diferente desse que passou: um sucesso absoluto.  

E o espaço também.. de novo! 

Com a chegada da vacina, as estações de trabalho voltaram a fazer sucesso! 

Como não tiramos o olho das tendências, começamos a observar esse retorno aos escritórios e o quanto os espaços compartilhados faziam bem para nossos associados. Então, ampliamos!  

Dessa vez com o 11º andar totalmente dedicado aos open spacesagregando ao coworking com 57 novos postos de trabalho. Para provar que acertamos no movimento, antes do lançamento, 34 já haviam sido alocadas.    

Além da novidade, ganhamos mais um ponto do mercado Be Honest e um novo QG para a nossa administração. 

Ficou lindo! Com essa expansão, o 7º andar, antes dedicado as estações, passou a comportar 5 novas salas privativas. 

Inauguramos o primeiro andar exclusivo (ou seja, você piscou, a gente já expandiu mais uma vez) 

Fechamos o primeiro plano B.Exclusive, que conta com a locação de um andar inteiro para um parceiro só.  

Até 30 de dezembro, vamos deixar o 5º andar prontinho para receber um novo time de B.Clubers e com isso, inauguramos mais 64 novos postos de trabalho.  

Como ficou o balanço final? 

Ufa! Fechamos o ano com o melhor desempenho possível!  

Se compararmos com o início do ano fizemos 4 expansões, acumulando mais 1.200 m² de espaço, construímos mais 260 postos de trabalho e passamos de 50 para 450 B.Clubers! 

Por hora, podemos só agradecer a todos que estão no dia a dia fazendo esse projeto crescer e aos nossos amigos e clientes, que vestiram a camisa e acreditam no nosso propósito. 

O B.Club é um sucesso e a gente conseguiu provar. 

Um ótimo fim de ano a todos, boas festas e um novo ciclo cheio de amor, esperança e prosperidade. Vamos que vamos porque em 2022 tem mais! 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp