B.Club inaugura sete salas privativas no 14º andar do Top Hill

Em junho já estava anunciado: o coworking da holding de turismo, Belvitur, inaugurado em novembro de 2020, estava expandindo para mais um andar do edifício no Lourdes.  

O 14º andar foi dedicado a salas privativas, modelo de escritório flexível que se tornou tendência durante a pandemia. Com as obras finalizadas, ainda na semana de lançamento, entre 16 e 20 de agosto, os contratos já sinalizavam 90% de ocupação dos novos postos de trabalho.  

Dos sete imóveis entregues, três possuem 54 m² e quatro foram construídos com 26 m². Em média, considerando todas as salas, são aproximadamente 64 novos postos de trabalho, que estão sendo ocupados por times dos mais diversos segmentos.  

A expansão aconteceu devido à alta procura após a entrega do 16º andar, em abril de 2021, com 80% de locação ainda na planta. A principal justificativa para o interesse nessa modalidade de escritório, principalmente durante a pandemia, é o baixo custo, flexibilidade, segurança, exclusividade e, ao mesmo tempo, o acesso aos outros ambientes do coworking, que contribuem para uma experiência corporativa moderna e completa. 

Com o novo espaço, o B.Club passa a estar em cinco andares do Top Hill: o 6º, onde estão as áreas de convivência, alimentação e lazer, o 7º, composto pela administração, estações de trabalho compartilhadas e salas privativas, o 14°, com sete salas privativas, o 16º, com outras oito salas e o 17º, onde se encontra o auditório e o rooftop. “Não vamos parar por aqui. A comunidade dos B.Clubers está aumentando e em breve teremos mais novidades”, afirma a Community Manager do B.Club, Chyrs Cintra. 

Até o momento, a estrutura do B.Club conta com 17 salas privativas e 32 estações de trabalho no ambiente compartilhado, em mais de 1.500 m². O ambiente, que cresce cada dia mais, já é o escritório de 20 empresas associadas e mais de 200 pessoas que compartilham, além do espaço, projetos, experiências e conhecimento.  

Gostou na novidade? Continue acompanhando o site e nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações. Aliás, você sabia que o Be Honest chegou no B.Club? Vem ver! 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp