O Be Honest chegou no B.Club: conheça essa novidade!

Um coworking é um espaço compartilhado e em lugares assim a honestidade deve predominar, sempre!

Para reforçar essa cultura, em novembro de 2020 o B.Club inaugurou o Mercado Honesto, onde ficavam disponíveis algumas opções de lanches na geladeira que deviam ser consumidos e pagos pelos bclubers, sem nenhuma interferência de atendimento.

Pois é, a ideia não só deu certo como evoluiu e agora temos o Be Honest com a gente nessa iniciativa. 

O Be Honest é uma empresa formada por jovens empreendedores que tinham um propósito: um país mais honesto. A solução do time consiste em um mini supermercado, onde as pessoas podem fazer compras com o auxílio de um aplicativo, sem nenhum profissional destinado a atender ou vigiar o estabelecimento. 

É como o Mercado Honesto, mas com mais opções de produtos e com um mega parceiro, o Grupo Super Nosso. 

Os pagamentos são realizados pelo aplicativo ou totem físico, para cartão de crédito ou débito. Com o auxílio dos dados levantados pela plataforma, conforme for utilizada, mensalmente serão disponibilizados relatórios de honestidade para o esclarecimento.

Esse documento vai ilustrar a movimentação no mercado para mostrar que, sim, é possível contar com a honestidade das pessoas que estão com a gente no dia a dia.  

Agora tudo isso chegou no B.Club e já está funcionando! A estrutura foi montada no Lounge, 6º andar do edifício Top Hill e ficará disponível 24 horas, os 7 dias da semana. 

B.Clubers que baixarem o app ganham uma Coca-Cola de 220 ml, sem açúcar. Veja a seguir um manual rápido de como fazer compras e aproveitar essa super novidade. 

1. Baixe o app

O aplicativo com o nome “Be Honest” pode ser baixado via Apple Store ou Play Store. No Instagram do B.Club também compartilhou um QR Code que direciona para o link de download. É só baixar. 

2. Faça o cadastro 

Antes de começar a usar, o app vai pedir algumas informações pessoais e solicitar o acesso à câmera do seu celular. Isso acontece para você scanear o QR Code da loja que pretende comprar. No B.Club o código é o que está na imagem a seguir: 

3. Experimente

Pelo aplicativo você consegue ver os produtos que estão disponíveis, abrir as portas do mercado, desbloquear as portas das geladeiras para maiores de 18 anos, buscar por produtos e comprar! O pagamento pode ser feito no próprio aplicativo ou pelo totem disponível na loja.  


Demais, concorda? Experimente o novo recurso do B.Club e nos conte o que achou! É sempre um prazer facilitar a vida dos nossos associados e proporcionar um ambiente de trabalho bem estruturado, funcional, inspirador e, claro, honesto.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp