B.Club expande pela terceira vez em 2021

Agora é oficial! O Coworking da Belvitur passou por mais uma expansão e inaugurou nessa quarta (28) o 11º andar do edifício Top Hill. O novo espaço é totalmente dedicado a estações de trabalho compartilhadas. 

A equipe de administração do B.Club estará no novo andar, junto a 57 estações, 3 cabines telefônicas, 4 banheiros (sendo dois unissex, um masculino e um feminino), 35 escaninhos, 2 lounges para descanso e lanches rápidos, um novo ponto de venda do mercado Be Honest e uma copa compartilhada com direito a cafézinho, por conta da casa. 

Com a expansão, o B.Club passa a ter 1800 m², o que o configura como um dos maiores coworkings da região. Além dos espaços corporativos, o escritório compartilhado possui estacionamento com vagas rotativas e um bicicletário. 

Essa é a terceira expansão do coworking em 6 meses. As duas primeiras, ao 14º e 16º andar, foram dedicadas a salas privativas e inauguradas com 80% de ocupação. Agora, por causa da alta procura pelas estações de trabalho, devido a volta dessa tendência no pós-vacinação, o novo andar tem uma proposta mais disruptiva e compartilhada. 

Até a data, próxima ao aniversário de um ano do espaço, são mais de 260 associados, de 25 empresas, compartilhando o dia a dia, conhecimento, histórias e muito sucesso. 

Para a community manager do B.Club, Chrys Cintra, o sucesso tem a ver com a proposta do B.Club. “Trouxemos para o mercado um modelo de escritório flexível, desburocratizado, com uma excelente relação custo-benefício e, acima de tudo, focado exclusivamente no cliente”, explica. 

Das 57 novas estações de trabalho compartilhadas, aproximadamente 34 foram alocadas antes do lançamento! As expectativas é que, em breve, seja necessária uma nova expansão. Continue acompanhando essa história.  

Veja detalhes da inauguração! 

Na última quinta-feira (28) o B.Club inaugurou o novo andar com uma série de atividades! O dia começou com um Welcome Coffe delicioso, oferecido pela Co.Fe. 

Mais tarde, o DJ Gui levantou o astral da galera com muita música boa, deixando o coworking todo em clima de casa nova.  

Além disso, a Be Honest distribuiu Coca-Cola e cupons de desconto para quem baixasse o aplicativo do mercado e tudo ficou registrado com a ajuda da Tribus Movie, que gravou os principais momentos do lançamento, depoimentos de clientes e tirou muitas fotos lindas do nosso mais novo andar. 

Por último, mas não menos importante, com a ajuda da Talk.fy conseguimos convidar todos os B.Clubers e cobrir nosso evento de lançamento nas redes sociais. Aliás, acompanhe tudo isso pelo perfil @bclubcoworking, as novidades não param!!  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp