B.Club recebe segunda maior nota possível no Beer Or Coffee Awards

Na última sexta-feira (18) a Beer Or Coffe, plataforma que reúne mais de 1000 espaços para coworking em 160 cidades brasileiras e os conecta a pessoas e empresas, enviou o prêmio do Beer Or Coffee Awards ao B.Club.

O quadro estampado com a avaliação 4.9, revela a nota enviada por usuários da BoC após uma estadia no coworking. 

De acordo com a Community Manager do B.Club, Chrys Cintra, o prêmio foi uma surpresa e chegou causando emoção em todos do escritório, no fim da semana.

“Nós temos isso como missão. Buscamos criar um ambiente onde empresas possam crescer e se desenvolver de forma inspiradora, flexível, inovadora e conectada a um ecossistema empreendedor. Uma avaliação elevada como essa confirma que estamos no caminho certo”, relata.

 A premiação foi disputada entre todos os espaços cadastrados na plataforma. Dos milhares de coworkings, apenas 29 receberam o quadro.

“Todos os escritórios concorrem ao BoC Awards, mas somente os que possuem pontuação acima de 4.8 recebem a placa. Isso significa que o B.Club conquistou a segunda maior nota possível dentro dos nossos critérios, o que não nos surpreende. Afinal, os nossos colaboradores que frequentam o coworking nos contam que a experiência é sempre maravilhosa”, explica Márcio Fernandes, representante comercial da Beer Or Coffee. 

De acordo com o representante, essa foi a primeira edição do prêmio e o projeto é que o reconhecimento aconteça anualmente. “Essa ideia surgiu, não apenas da nossa vontade de reconhecer publicamente os espaços que têm dado a melhor experiência possível para os clientes BeerOrCoffee, mas também para que os outros clientes, que ainda não conhecem estes espaços, possam ter um gostinho de como é a experiência por lá”, conclui.

A plataforma é a primeira em divulgação dos espaços de Coworking do Brasil e receber esse certificado é motivo de orgulho para todos do B.Club! Nossos sinceros agradecimentos aos membros que avaliaram, contem com o nosso espaço para continuarem construindo uma história de sucesso.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp