3ª edição do Encontro dos BClubers: Planejamento Estratégico

Dessa vez a bola está na mão da Ibmex, empresa júnior da faculdade Ibmec, especializada em gestão empresarial. A conversa será sobre como desenvolver um Planejamento Estratégico para sua empresa a curto, médio e longo prazo, ministrada pelo ex-presidente e atual membro da EJ, Leonardo Moreira.

De acordo com os organizadores, esse é um assunto que precisa estar em pauta em qualquer empresa, independente do segmento, por ser uma questão de gestão.

Por isso, o B.Club e a Ibmex, juntos, decidiram que seria um bom momento para passar o conhecimento adiante e compartilhar com toda a comunidade do coworking a experiência dos juniores. 

“Uma empresa que não tem uma estratégia bem definida não consegue ter uma visão de onde quer chegar ou como atingir esses objetivos a curto, médio e longo prazo. Então ela fica basicamente sujeita ao acaso e não consegue crescer”, explica Moreira.  

Aliás, crescer junto é o principal intuito dos encontros que estão acontecendo desde junho de 2021.

“O encontro dos BClubers é um espaço que abrimos para empresas associadas ao BClub abordarem algum tema relevante sobre empreendedorismo, cases de sucesso, novas ferramentas, resultados e tudo mais” explica a community manager, Chrys Cintra.  

Na primeira edição, que foi 100% remota, a Quasar, startup de sistemas de gestão, montou uma aula sobre pitch, chamada de “Desconstruindo o  Pitch” e ministrada pelo CEO, Lucas Guimarães.

Em julho foi a vez da Linkeon, agência de Marketing Digital, abrir o debate sobre “Transformação Digital” com o CEO Dante Rizzi. 

“O feedback tem sido muito positivo! A galera está se candidatando para falar de diferentes temáticas e todos que participam agradecem a iniciativa do B.Club”, conclui Chrys.

Os associados interessados podem assistir tudo isso ao vivo, no dia 4 de agosto (quarta-feira), as sete e meia da noite, no auditório do BClub ou online.  

Para confirmar sua presença no evento presencial ou remoto, basta preencher o formulário. O link da transmissão será compartilhado na próxima semana. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp