Trabalhar em um coworking aumenta a produtividade no trabalho e o B.Club pode provar!

Sabe aquela sensação de que um ambiente muda a sua “energia”? Não é só uma sensação, isso acontece. A visão, olfato, audição e a relação com outras pessoas, gera experiência diferentes.

Essas experiências fazem com que as pessoas se sintam melhores ou piores em um lugar e, consequentemente, quando nos sentimos bem, somos mais produtivos. 

Se o assunto é trabalho, então, o papo fica ainda mais sério. Até porque é no trabalho que passamos a maior parte do nosso dia e por isso, detalhes como o formato da cadeira ou a iluminação do espaço, influenciam muito o desempenho nos afazeres.  

Esse é um dos motivos que fizeram tantas empresas migrarem de escritórios tradicionais para coworking nos últimos anos.

Além de os escritórios compartilhados serem planejados para esse fim, com espaços criativos, modernos e completos para trabalhar, estar em um coworking permite uma convivência única com outras empresas e com a própria equipe.  

“É um ambiente mais descontraído, onde a gente consegue fazer uma integração com os colegas e com outras pessoas e isso é muito válido, forma um time com mais sintonia”, conta Luciano Carvalho, diretor da Trul Hotéis. Para ele, essa é só uma de muitas vantagens do coworking. 

Carvalho disse que, desde que foi para o B.Club, coworking da Belvitur, o envolvimento da equipe mudou, porque perceberam que é possível trabalhar em um ambiente leve e alegre.

“Nós trabalhamos com foco em desempenho e essa energia, o ecossistema do coworking, ajuda bastante”, concluiu. 

O que um coworking tem que ambientes corporativos geralmente não tem? 

Flexibilidade de Horários

No B.Club, o colaborador tem acesso 24h por dia e pode trabalhar em diferentes jornadas. Além disso, no próprio coworking, é fácil acessar outros ambientes, seja para descansar, jogar um videogame, comer, etc.

Essa flexibilidade ajuda na organização da rotina pessoal e na descompressão durante o trabalho, melhorando muito o clima organizacional e, consequentemente, o desempenho. 

Contato com Outras Empresas

Por um escritório compartilhado passam várias organizações, modelos de negócios, profissionais e potenciais clientes. Então, fica fácil fazer networking e criar novas oportunidades.

Já pensou bater uma meta de venda só trocando uma ideia durante o horário de almoço, com uma empresa que precisa dos seus serviços? Demais, né? 

Espaço Completo para Lazer e Descompressão 

Celebrar as conquistas do dia a dia no ambiente de trabalho é uma tarefa difícil quando o time não tem um espaço adequado na empresa e faz toda a diferença na hora de motivar os colaboradores. Por isso, o B.Club tem um andar inteiro para socialização!

A cada conquista, rola uma sinuca com os colegas ou, que seja, uma cerveja no fim do expediente. Fala se não é uma forma gostosa de trabalhar? 


Entendeu porque esse mercado cresce todo ano mais?

Em 2020, mesmo com a pandemia e o impacto significativo no setor, o fim do ano já representou um aumento de 70% na procura por escritórios de coworking, quando comparada a junho, de acordo com a Beer Or Coffe. Quando tudo isso passar, então, vai ser um estouro!  

Se ainda tem dúvidas sobre o assunto, venha fazer uma visita ao B.Club e conheça todas essas vantagens de pertinho.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp