CM Tecnologia ganha o prêmio Startup of Distrito

A semana que inaugura o mês de junho, começou no B.Club com mais uma startup associada premiada. A CM Tecnologia recebeu na última semana o prêmio Startup of Distrito, da Distrito Awards, e ficou entre o top três da categoria healthtech. A disputa foi decidida por meio de jurados, votos e análise de dados e incluiu mais de 600 startups vinculadas a plataforma. 

A Distrito é uma plataforma que reúne startups de tecnologia em desenvolvimento há um ano para aceleração e networking, a fim de capacitar novos empreendimentos no Brasil.

Em abril, para celebrar o aniversário de um ano do espaço, foi realizada a primeira edição do Distrito Awards. Inicialmente a premiação se organizou em 13 categorias e os jurados selecionados classificaram 10 startups para cada uma. 

A segunda etapa foi aberta ao público para votação e a decisão final foi divulgada no canal da plataforma no YouTube, na quinta-feira (27), ao vivo. De acordo com a Analista de Comunicação da CM Tecnologia, vencedora da categoria master da competição, Marina de Oliveira, o time quase completo acompanhou a cerimônia via link e deu show de engajamento na hora de conseguir os votos.

“Foi muito legal ver todo mundo compartilhando para que a gente conseguisse mais votos. Todos comemoraram da forma que puderam, cada um em sua casa, mas muito felizes e emocionados”, conta. 

O prêmio Startup of Distrito, além de um troféu, abriu portas para o time da CM partilhar mentorias e entrevistas com especialistas nas áreas de empreendedorismo e tecnologia. Além disso tudo, um ganho ainda maior é o reconhecimento.

“A Distrito é uma plataforma focada em networking, conexão de startup e ter esse tipo de reconhecimento é muito importante! A gente sabe o quão difícil é uma startup sobreviver o tempo que a CM sobreviveu, então isso reforça a nossa maturidade, o trabalho que a gente vem desempenhando para a sociedade e para a saúde. Além disso nós ganhamos uma exposição da nossa marca, temos mais pessoas conhecendo o nosso papel para o mundo das startups, isso abrange o nosso impacto. É uma forma de reconhecer tudo que nós fizemos até hoje!”, conclui.  

Quem é a CM? 

A CM Tecnologia, é uma empresa voltada para a saúde, criada em 2012. Desde sua fundação, a startup promove soluções como agendamento online de consultas, confirmação automática, elegibilidade e autorização junto a convênios para hospitais, clínicas e laboratórios fora o conector da tecnologia, que integra dados de farmácias e operadoras de saúde a esse sistema.  

A empresa foi a primeira associada do B.Club. Na época, os colaboradores da startup usufruíam apenas do andar Lounge, de descompressão. Com o tempo, passaram a alocar estações de trabalho e hoje trabalham em modalidade híbrida, parte em home office e parte no coworking. Parabéns pela conquista CM,  estaremos juntos nos próximos desafios! 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp