B.Club atinge limite de expansão com dois novos andares do Top Hill

“Nem nos meus melhores sonhos imaginei que chegaríamos tão longe em um curto espaço de tempo” – Head do B.Club, Chrys Cintra. 

Esse é o sentimento de quem acompanhou o B.Club quando ainda era apenas um projeto distante. Inaugurar um coworking em Belo Horizonte foi a manobra mais ousada da holding de turismo Belvitur, que até então havia investido em empresas voltadas principalmente para o segmento.  

A retrospectiva de 2021 já é uma demonstração da trajetória de sucesso que o espaço traçou no primeiro ano de existência e a expansão para dois novos andares do edifício no Lourdes, Top Hill, é a concretização de que o B.Club chegou em um patamar de empresa sólida, saudável e revolucionária.  

Os novos andares 

A entrega está prevista para o fim de abril e os novos pisos do edifício, ocupados pelo coworking que passa dos 2700 mil m², serão dedicados a salas privativas. 

Diferente das primeiras expansões de 2021, do 16º e 14º andar, os novos escritórios, no 8º e 13º, serão para equipes de 16 a 30 pessoas, ocupando áreas de 45 a 115 m² cada.  

“Nós recebemos uma demanda muito grande de empresas maiores, que precisavam de uma quantidade robusta de postos de trabalho que não podíamos ofertar no momento porque atingimos 100% de ocupação”, explica Chrys.  

Com 60% dos contratos assinados ainda na planta, a negociação dos andares foi rápida e o projeto está pronto para entregar as salas aos associados o mais rápido possível.  

Espaços compartilhados 

Além das salas privativas, os novos B.Clubers vão contar com acesso ao lounge, mercado Be Honest, sala de jogos, estúdio musical, sala de descompressão, mesa de sinuca, dardos, café, televisão e muito mais, e aos estacionamentos rotativos de carros e bicicletas.  

Filiais 

Com os dois novos andares, o B.Club atinge a ocupação máxima no edifício Top Hill.  

“Não temos mais andares para ocupar, felizmente. Nós crescemos, atingimos números impressionantes e pretendemos continuar assim”, conta Chrys.  

Para isso, a Head apontou para um futuro bem próximo onde o B.Club poderá expandir para outros lugares, com filiais que levem toda energia, disrupção e experiência do lugar.  

Lançamento 

As obras já estão acontecendo e como sempre vamos fazer um barulho com a nova expansão! Se preparem, porque agora o B.Club dominou geral, o Top Hill é nosso! 

E aí Chrys, qual é o segredo do sucesso? 

“É algo muito novo! Os coworkings são um caminho sem volta. Eu acredito que estamos com a bola da vez, uma proposta disruptiva, um ambiente saudável para trabalhar. Estamos na era da experiência e o atendimento, o acolhimento, faz toda a diferença. Sempre somos elogiados por isso e pretendemos levar essa característica para todos os B.Clubs que surgirem de agora para frente. É uma felicidade imensa fazer parte disso”.  

Gostaram da novidade? Continuem acompanhando porque o B.Club só está começando. Nossa gratidão a todos que compartilham e acreditam nesse sonho.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp