10 meses, 5 andares, 90% de ocupação: o B.Club é um case de sucesso

Não queremos “nos achar” mas… B.CLUBERS, VOCÊS ARRASAM!

Há 10 meses atrás, o B.Club era um projeto pronto para ser posto em prática e o prazo era curto. Foram muitos desafios até aqui, obras, prospecção de investidores e clientes, parcerias e tudo em meio a uma crise sem uma perspectiva de acabar tão cedo. 

Acontece que nós tínhamos um propósito: reverter o jogo, inovar e dar oportunidade a empresas e autônomos. E não é que conseguimos? 

Alguns dados…

Em pleno setembro de 2021 nos demos conta que já somos o escritório de 25 empresas e com a gente convivem mais de 200 pessoas que abraçaram a nossa ideia. Em cerca de cinco meses após nossa inauguração, os números já tinham dobrado e só cresciam. 

Negócios de tecnologia, comunicação, gestão, turismo, marketing e outras, passaram a compartilhar nosso espaço diariamente e, com isso, surgiram projetos, novas ideias e um sentimento de estar no caminho certo. 

Nesses 10 meses, expandimos o espaço para mais dois novos andares de salas privativas do edifício Top Hill, que tiveram uma média de 90% do total de salas alocadas ainda na planta. Agora, caminhando para o fim desse ano incrível, já podemos até dizer que, spoiler,  em breve teremos mais uma inauguração.

Considerando todos os ambientes, no fim do ano nosso coworking vai ocupar 1.800 m²!  

Obrigado, obrigado e obrigado!

A community manager do B.Club, Chrys Cintra, afirma que executar um projeto como um espaço para coworking em meio a uma pandemia, foi desafiador, mas só foi possível porque nunca estivemos sozinhos. 

“A esse sucesso, atribuo a confiança dos investidores, competência e dedicação dos nossos colaboradores e parceiros e agradeço, especialmente os nossos clientes, que torcem conosco e nos ajudam sempre a melhorar”, declara. 

Como é pra você fazer parte desse caminho de constante evolução? Compartilhe com a gente. Por hora, só queremos deixar o nosso muito obrigado. Vamos juntos fazer o impossível, empoderar negócios e colocar os dois pés nessa nova era: a do compartilhamento. 

Estamos juntos, B.Clubers! 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp