eFly bate recorde com faturamento de 907 milhões em março

BeFly bate recorde com faturamento de 907 milhões em março

O resultado foi confirmado pela holding na primeira semana de abril. Com o desempenho crescente, a marca hoje é o maior ecossistema de turismo da América Latina.   

No número, estão somados vendas de viagens a lazer, corporativas, organização e produção de eventos, viagens de incentivo, tecnologia para o turismo e muito mais. 

Segundo o CEO da BeFly, Marcelo Cohen, o novo recorde mostra que o grupo está “no caminho certo”.

Além disso, para o executivo, os motivos para o faturamento cada vez melhor, são os investimentos que a organização fez, desde o primeiro dia, em: 

 

Produtos Exclusivos 

A BeFly é agência oficial da Fórmula E, Festival The Town, Inhotim, além de estar envolvida em projetos de diferentes dimensões, como as missões de sustentabilidade, firmadas com a Organização das Nações Unidas (ONU) através do Pacto Global, e a campanha Litoral Forte, em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, para recuperar o litoral Norte de São Paulo.  

 

Pessoas  

De 2022 até aqui, a BeFly assumiu mais benefícios para as pessoas que fazem parte do time, como um Plano de Saúde mais completo, Gympass, Swile, entre outros, além de ter se comprometido com uma missão internacional no Pacto Global da ONU, focada na saúde mental de colaboradores(as), a Mente em Foco.   

 

Tecnologia 

Desde o surgimento, o propósito da BeFly é transformar o turismo com tecnologia e inovação.

Por isso, a marca investiu em startups de diferentes soluções, inaugurou um Hub de Inovação, participou de feiras de turismo dentro de fora do Brasil e ainda trouxe para o ecossistema nomes como IFriend e Ligaí.  

 

O BClub

 

O BClub não ficou para trás nesse movimento e, em pouco mais de dois anos de inauguração, passou por cinco expansões, saindo de cinco, para oito andares de coworking.

Isso porque, no escritório, chegaram marcas nacionais, multinacionais, pequenas empresas e profissionais autônomos, formando uma ocupação de 95% do espaço.  

Ou seja, o movimento de prosperidade e crescimento da BeFly, é fruto do desempenho independente, e, ao mesmo tempo, integrado, de cada marca envolvida nessa grande rede. 

“Esse destaque favorece todas as empresas do ecossistema, fortalecendo a nossa credibilidade no mercado Global. Isso traz conexão com nosso público empreendedor, que busca um espaço sólido, inovador e profissional para desenvolver seus negócios”, comenta a Head do BClub. 

 

 

Com tudo isso, o ecossistema já tem uma nova meta a ser batida. “Agora é rumo a 1 bilhão!”, determina Cohen, em entrevista para a Forbes Money. O empresário acredita que até o fim de 2023, o faturamento da BeFly chegue a 10 bilhões. 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp